terça-feira, 16 de setembro de 2014
Curiosidades Buldogue Francês
O Buldogue Francês late muito?
Eles não são típicos latidores. Relaxe, seu vizinho não vai reclamar!
Ele é um bom cão de guarda?
Eles são cães de companhia, mas podem se tornar um pouco territoriais e protetores. Porém, com suas orelhas engraçadas e seu porte pequeno, acho difícil assustar algum invasor!
Essa raça é boa para ser cão de companhia?
Eles são e-x-c-e-l-e-n-t-e-s!!! São afetuosos, engraçados e extremamente carinhosos. O Buldogue Francês não solicita cuidados excessivos no trato do dia-a-dia e precisa de muito pouco exercício.
Como eles reagem à vida em apartamento?
Muito bem. Essa é uma das razões pela qual eles são tão populares nos Estados Unidos e na Europa. Eles gostam de estar onde você está, e não precisam de muito espaço.
O Buldogue Francês é sociável?
Ele é naturalmente um cão sociável, mas todos os cães tendem a melhorar se expostos continuamente a outros animais, lugares e pessoas diferentes. Fazer com que ele conheça e conviva com pessoas diferentes aumentará ainda mais o potencial de sociabilidade dele.
Eles são bons com crianças?
Sim, o Frenchie é tipicamente amável com crianças. Mas, convém saber “Como serão as crianças com os frenchies?”!
E eles são bons com gatos?
Isso depende. Se eles crescerem junto aos felinos ou forem apresentados paulatinamente, acredito em amizade eterna, por experiência própria. Mas, um gatinho de rua não seria bem recebido se invadisse o quintal da casa de umfrenchie; com certeza!
E com outros cachorros, eles se dão bem?
Depende dos dois. A melhor situação é aquela em que os dois cães são filhotes, assim eles aprendem a conviver juntos. Se você comprar um cãozinho depois do Buldogue Francês, ele pode ficar com ciúmes, tentar chamar sua atenção, ficar deprimido... Outras raças, dependendo de quais, podem judiar do Buldogue Francês se sentirem ciúmes. Olho vivo, então!
São fáceis de treinar?
Eles podem ser bem teimosos. Porém, se você for com uma pessoa calma e não perder a paciência, pode treinar facilmente truques como "senta", "deita" e "patinha" usando petiscos apropriados e muito carinho.
Eles roncam?
Sim, eles roncam, alguns mais, outros menos. É muito engraçado!
O que eles comem?
Cães são onívoros, ou seja, alimentam-se, em ambiente natural, de carnes e vegetais. Nós alimentamos nossos cães com ração super premium e fazemos algumas variações para evitar que “enjoem” da ração exclusiva. Oferecemos frutas não ácidas, alguns legumes, verduras e carnes. Observação: essas variações são sob estrita orientação veterinária!
Assinar:
Postagens (Atom)